Criciúma: Esucri inicia ano letivo após o Carnaval

Na quarta-feira, os acadêmicos dos 13 cursos presenciais retornam às aulas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A próxima quarta-feira, dia 26, será especial. Os estudantes dos cursos presenciais das Faculdades Esucri retornam à instituição para um novo ano letivo. Aos veteranos, será o momento de continuar os estudos. Já para os calouros, a hora de começar uma nova etapa: a graduação.

Os alunos das graduações oferecidas no ensino a distância pela Esucri/Uniasselvi foram recepcionados no último dia 17. Já as aulas dos cursos do Instituto de Pós-Graduação (IGP) Esucri também já estão acontecendo, tendo iniciado no dia 14. “Um espaço amplo e aconchegante está aguardando os nossos acadêmicos dos 13 cursos de graduação presencial. Os calouros vão contar com um ensino de qualidade”, comenta o diretor das Faculdades Esucri/Uniasselvi, Everaldo José Tiscoski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.