Criciúma: Colônia de Férias da Afasc inicia nesta quarta-feira

Organização do CEI Professor Lapagesse e do Centro de Convivência Vida Nova serão realizadas nesta terça-feira, 7

Foto: Arquivo/Comunicação Afasc
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A partir desta quarta-feira, 8, crianças e adolescentes atendidos pelos serviços prestados pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do Departamento de Educação Infantil (DEI) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos, participarão da colônia de férias organizada pela entidade. As crianças de zero a três anos serão atendidas no Centro de Educação Infantil (CEI) Afasc Professor Lapagesse. Já as crianças maiores de seis anos e os adolescentes atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município participarão de atividades no Centro de Convivência Vida Nova. Para participar da programação durante o mês de janeiro, os pais realizaram matrícula prévia.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 7, os profissionais estarão nos dois espaços da entidade realizando limpeza, organização e planejamentos para realização das atividades. Na quarta-feira, o CEI abrirá as portas às 6h30min. Já no Centro de Convivência, o atendimento inicia a partir das 8h.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, as atividades desenvolvidas durante o mês proporcionarão muita diversão e aprendizado. “Sabemos dos transtornos que os pais passam nesse período, e, mais uma vez, vamos abrir as portas para atendê-los da melhor forma. Este será um período cheio de novidades e descobertas, já que são atividades diferenciadas para todos. Estaremos nos organizando a partir de terça-feira para prestar o atendimento de qualidade que prestamos durante o ano todo, tanto nas atividades do CEI Lapagesse quanto nas ações do Centro de Convivência Vida Nova”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.