Coronavírus: UFSC suspende aulas a partir de amanhã

Também serão fechados os restaurantes universitários e a Biblioteca Universitária, a partir de terça-feira (17)

- PUBLICIDADE -

O comitê multidisciplinar formado desde o início do mês na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) reuniu-se pela terceira vez, neste domingo, 15 de março no hall da Reitoria, em Florianópolis. Em pauta, os últimos dados relacionados à pandemia de Covid-19 e seu impacto sobre a comunidade universitária.

Após a reunião técnica a Administração Central decidiu manter as medidas anunciadas na quinta-feira e suspender todas as atividades de ensino presencial (aulas) em todos os campi da instituição a partir de 16 de março, segunda-feira, e também fechar os Restaurantes Universitários (RUs) e a Biblioteca Universitária (BU) a partir de terça-feira, 17 de março. A restrição é por tempo indeterminado e pressupõe que novas ações possam ser adotadas no decorrer dos próximos dias.

- PUBLICIDADE -

Recomenda-se que a comunidade estudantil mantenha-se em casa, e evite buscar os serviços de saúde a não ser em casos de real necessidade. Em caso de dúvidas sobre os sintomas, que entre em contato, em Florianópolis, com o serviço Alô Saúde Floripa, pelo telefone 0800-333-3233, antes mesmo de se dirigir aos postos de saúde e às UPAs.

FONTE: UFSC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.