Arroio do Silva: creche oferece Colônia de Férias para as crianças

- PUBLICIDADE -

O verão sugere brincadeiras com água, areia, playground, música, tinta guache, lanches diferenciados, entre outras atividades que fazem parte do projeto “Colônia de Férias” da Secretaria Municipal de Educação do Balneário Arroio do Silva.

Nesta temporada o projeto está sendo realizado no CEI Carmem Matos Borges e atende 100 crianças das demais creches do município, do Berçário 2 e Maternal 1 e 2.

- PUBLICIDADE -

O projeto foi organizado pelas professoras Liselena Pacheco, Bruna Trevisol e Joelma dos Santos. “Cada dia da semana tem uma atividade diferenciada. E no dia 27 teremos a presença da Bateria da Escola de Samba Unidos do Arroio que vai levar os instrumentos para a criançada se divertir”, frisa a coordenadora Joelma dos Santos.

Segundo a diretora de ensino Sici Luiz “O projeto atende crianças de pais trabalhadores residentes no município e que matricularam seus filhos mediante o fornecimento de atestado de atividade laboral”. A Colônia de Férias tem a parceria do Setor de Transportes da Prefeitura, que fornece os ônibus para transportar mães e filhos de todo o município para o CEI Carmem Matos Borges.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.