Treviso: Saque calamidade já beneficiou mais de mil moradores

A estimativa é que aproximadamente R$ 6,2 milhões sejam injetados diretamente ou indiretamente na economia do município.

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Treviso

Mais de mil moradores de Treviso já foram beneficiados com o Saque Calamidade, do FGTS, em virtude do vendaval que causou estragos em junho. Com isso, a estimativa é que aproximadamente R$ 6,2 milhões sejam injetados diretamente ou indiretamente na economia do município.

- PUBLICIDADE -

O procedimento para requerer o saque pode ser feito diretamente no aplicativo do FGTS da Caixa Econômica Federal, disponível no Google Play e no App Store. A solicitação também pode ser feita presencialmente na agência da Caixa de Siderópolis, até o dia 30 de setembro, das 8h às 13h. 

É necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e comprovante de residência de até 120 anteriores à data do vendaval. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.