Público garante o sucesso da Expo Revestir (VÍDEO)

Mesmo com o coronavírus, evento leva multidão ao Transamérica Expo Center, em São Paulo para acompanhar as principais novidades do setor de acabamentos

- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira
São Paulo

- PUBLICIDADE -

O coronavírus, classificado ao longo da semana como pandemia, afastou parte do público, principalmente do exterior. Mesmo assim, cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre a terça e a sexta-feira para conferirem as maiores novidades da 18ª Expo Revestir, principal feira de acabamentos da América Latina.

O último dia de Expo Revestir começou com um público menor, mas no início da tarde, os pavilhões ficaram cheios e encerraram com chave de ouro o evento.

“Acho que os quatro dias da feira foram muito bons, muito positivos. Recebemos muitos clientes. Número de negócios fechados. Vimos uma movimentação muito boa. Tem sido muito boa para nós, para o Grupo Elizabeth como um todo. Apesar dos pesares, do coronavírus, e tudo mais, a movimentação foi grande. O pessoal não deixou de vir, de continuar olhando a tendências, os produtos”, revela Denys Castilho, gerente de marketing do Grupo Elizabeth.

Já o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos (Anfacer), Manfredo Gouvêa Júnior, destacou a qualidade dos produtos apresentados evento, principalmente das empresas do Sul catarinense.

“A cada ano as indústrias se supera e melhoram o nível da apresentação dos seus produtos, essa hoje, é uma das cinco maiores feiras de revestimento cerâmico do mundo. Isso tudo só enaltece o espírito empreendedor do industrial de cerâmica do Brasil, e de forma muito particular, as indústrias de Santa Catarina, que estão aqui fizeram um belo papel em seus estandes. Aquela característica e tradição da indústria catarinense de ser ousada, inovadora e de estar à frente, hoje se consolidou nesta edição da Expo Revestir”, analisa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.