Plano de Desenvolvimento da Amrec inicia terceira etapa nesta semana

Encontro ocorrerá de maneira virtual e terá como facilitadores, professores da Unesc

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec iniciará o terceiro momento, Projetos Estratégicos, nesta quarta-feira (14/10), com o primeiro encontro para a construção dos projetos estratégicos com base nas ações propostas na etapa anterior. O encontro, promovido pela equipe da Unesc e do Unibave, ocorrerá a partir das 19 horas, pelo Zoom, e terá a participação de pessoas inscritas e convidados. Os moradores dos 12 municípios do Sul catarinense pode encaminhar sua contribuição e se inscrever para a nova etapa até o dia 8 de outubro.

A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizarão 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.

- PUBLICIDADE -

Na primeira etapa, de 11 a 21 de agosto, ocorreram reuniões com os municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Orleans, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso, Siderópolis, Criciúma e Lauro Müller. Em cada encontro, foram realizados debates e o levantamento dos desafios, das potencialidades e dos sonhos para os municípios e para a região.

A segunda fase, iniciou no dia 25 de setembro, com a apresentação e validação da visão de futuro, eixos e objetivos estratégicos para prefeitos e secretários e no dia 6 de outubro, o mesmo processo ser realizado com a comunidade.

A terceira etapa da elaboração do plano continuará nos dias 20 e 27 de outubro. O último momento, a elaboração do Modelo de Governança, será concluído ainda este ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.