Padre Alírio Leandro assume Departamento de Educação em Maracajá

Setor de esporte também tem novo diretor, Jozimar Simões Berti

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A partir desta segunda-feira (5) o padre Alírio Leandro será responsável pelo Departamento de Educação do município de Maracajá. Ele assume o cargo de diretor do departamento, enquanto segue afastado de suas funções na Igreja Católica.

O novo integrante da equipe de governo do prefeito Arlindo Rocha tem por desafio dar continuidade aos projetos já em andamento no setor da educação. “A maior preocupação neste momento é a questão da pandemia, mas vamos seguir todas as diretrizes do Governo do Estado, nesse sentido”, explicou Alírio.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira ele participa de reuniões com a equipe do departamento afim de conhecer o setor e todos os projetos e serviços em andamento.

Já no departamento de esportes quem assume a direção é Jozimar Simões Berti, conhecido no município como Mazinho. Ele será responsável por organizar o retorno das atividades esportivas no município de acordo com as portarias estaduais, por conta da Covid-19.

“É uma satisfação enorme poder contribuir com a Administração do Município, e vou trabalhar da melhor forma para honrar a oportunidade que me foi concedida. O maior desafio é este momento difícil devido a pandemia, porém faremos de tudo para voltarmos as atividades com responsabilidade e muito carinho”, destacou Mazinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.