Morro da Fumaça: Cermoful não irá aumentar o valor da tarifa

Diretoria da Cooperativa decidiu que irá manter o atual valor de sua tarifa. Outras distribuidoras anunciaram um reajuste, cobrando inclusive retroativos desde agosto

Foto: Divulgação/ Fernando Militão
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Apesar da Aneel divulgar o acionamento da bandeira tarifária vermelha patamar 2, que representa um adicional tarifário de R$6,243 a cada 100 kWh consumidos por mês, a Cermoful decidiu amenizar o impacto para o consumidor não reajustando sua tarifa neste momento.

- PUBLICIDADE -

Atenta a situação de crise provocada pela pandemia a diretoria optou pela medida que beneficia indústrias e residências. Conforme o presidente interino, Rudi Recco, o bom momento vivido pela Cermoful permite segurar a tarifa no atual valor. “Infelizmente o governo impôs a bandeira vermelha num momento de crise. Em contrapartida, visando impactar o mínimo possível nossos associados, iremos congelar o valor tarifário e ir avaliando a situação nos próximos meses”, completa Recco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.