Ministro de Minas e Energia visitará SC nesta sexta

Bento Albuquerque, visitará Santa Catarina para participar de uma reunião na Federação das Indústrias de SC (Fiesc).

Foto: Divulgação/MME

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (18), o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, visitará Santa Catarina para participar de uma reunião na Federação das Indústrias de SC (Fiesc). No encontro, o ministro falará sobre a nova lei do gás e será apresentado à agenda de investimentos do governo do Estado para o setor.

Além de Albuquerque e de representantes da diretoria da Fiesc, o encontro ainda terá a participação do governador Carlos Moisés da Silva, do secretário da Fazenda, Paulo Eli, e do presidente do Banco dos BRICS, Marcos Troyjo.

- PUBLICIDADE -

Até junho, Troyjo comandou a Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, e depois assumiu a instituição financeira, que possui capital inicial de US$ 50 bilhões e capital autorizado de US$ 100 bilhões.

O principal objetivo do Banco dos BRICS é apoiar projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável, públicos ou privados, nos países do bloco e em outras economias emergentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.