Içara: Expansão de empresas e do Distrito Santos Costa é discutida com empreendedores

Com ampliação, novos empregos serão gerados no Município

- PUBLICIDADE -

Representantes da Ferrosul e da Usipe estiveram na Prefeitura de Içara esta semana para tratar sobre a ampliação dos parques fabris das respectivas empresas. Eles foram recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido e pelo vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

“Com a ampliação, além de manter os atuais, as empresas ofertarão mais 150 novas vagas de empregos. O Município não poupará esforços para mantê-las aqui”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

- PUBLICIDADE -

Para ampliar suas unidades industriais, o próximo passo agora, segundo os empresários, é a desapropriação de uma área de terra. Além disso, na ocasião, também esteve em pauta a expansão do Condomínio Industrial Santos Costa, no bairro Cristo Rei, para que futuras empresas também possam se instalar na localidade. As pautas serão avaliadas e discutidas pelo poder executivo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.