Içara: Comércio terá horário especial visando o Dia dos Pais

A excepcionalidade ao decreto municipal de enfrentamento da covid-19 acontecerá com a manutenção de 36h de interrupção das atividades, neste caso, de domingo até meio-dia de segunda-feira, dia 10, quando o comércio poderá reabrir então as portas.

- PUBLICIDADE -

O comércio de Içara terá horário especial nesta semana. Em preparação para o Dia dos Pais, as lojas vão abrir até às 18h no feriado de São Donato, dia 7 de agosto. Já no dia 8 ocorrerá o Sábado Total com o atendimento até às 17h. A excepcionalidade ao decreto municipal de enfrentamento da covid-19 acontecerá com a manutenção de 36h de interrupção das atividades, neste caso, de domingo até meio-dia de segunda-feira, dia 10, quando o comércio poderá reabrir então as portas.

“Formalizamos o pedido de alteração do horário do fim de semana ao Município devido ao Dia dos Pais. É uma data importante para o comércio e o fechamento, tanto no feriado quanto na tarde de sábado, provocaria a ampliação da área de circulação das pessoas com a migração dos consumidores para outras cidades. O comércio tem tomado todos os cuidados indicados pelas autoridades de saúde e está preparado para receber com segurança os clientes”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Alexandre Fernandes.

- PUBLICIDADE -

Além do horário especial, os clientes que fizerem a escolha dos presentes para os pais no comércio associado a CDL de Içara concorrerão neste ano a kits com churrasco. O presente inclui uma tábua, ferramentas para o corte de carnes e o churrasco já pronto para consumo. Os cupons para participar estão disponíveis nas lojas identificadas com o cartaz da promoção Papai Chef CDL Içara. O anúncio dos cinco vencedores com o sorteio ocorrerá na quarta-feira, dia 12.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.