Expo Revestir: empresas preocupadas com o coronavírus

A Eliane emitiu um comunicado aos colaboradores, orientando para que após a viagem, permaneçam em casa

- PUBLICIDADE -

São Paulo

O coronavírus é assunto também na Expo Revestir. Nesta sexta-feira (13), aumentou muito o número de visitantes utilizando máscaras pelos corredores da feira.

- PUBLICIDADE -

Na quinta-feira (12), inclusive, boatos falaram sobre um possível cancelamento da feira, que decidiu manter as atividades normalmente. A organização da Expo Revestir destacou que eles estão seguindo as orientações do governador João Doria, que pediu cautela para a população e defendeu a continuidade dos eventos programados.

O cuidado, porém, prevalece. Além da disponibilização de álcool gel em diversos pontos, feita da organização, a maioria dos estandes também ofereceram como forma de prevenção.

A Eliane emitiu um comunicado aos colaboradores, orientando para que após a viagem, permaneçam em casa, trabalhando em formato de home office. Segundo a empresa, não há nenhum caso da doença, com a medida sendo tratada como precaução.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.