Diretor-presidente da SCPar conhece projetos desenvolvidos na Satc

Visita foi acompanhada por diretores da instituição na manhã deste sábado

Foto: Assessoria de imprensa da Satc
- PUBLICIDADE -

O diretor-presidente da SCPar, Enio Parmeggiani, conheceu a estrutura da Satc e os projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos. A visita, realizada na manhã deste sábado (12), foi acompanhada pelo diretor executivo Fernando Luiz Zancan, o diretor geral Carlos Antônio Ferreira e o coordenador do Centro Tecnológico Satc (CTSatc) Luciano Bilessimo.

“Já tinha recebido informações da Satc, mas quis vir conhecer de perto. Fiquei interessado em saber o que está sendo feito dentro da cadeia da energia. A SCPar é um agente de desenvolvimento e acredito que poderá colaborar com a Satc para propagar e gerar oportunidades e parcerias, com foco no desenvolvimento sustentável”, afirmou o diretor-presidente.

- PUBLICIDADE -

Parmeggiani, que assumiu a empresa pública no mês de julho, quer estimular investimentos no território catarinense, promovendo ações entre a iniciativa pública e o setor privado.

“Para a Satc é fundamental apresentar um pouco das ações desenvolvidas, seja na área da pesquisa científica com projetos focados na sustentabilidade, como no estímulo de uma formação educacional mais inovadora”, destacou Zancan.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.