Credisulca traz o cooperativismo de crédito à Tramandaí, no RS

Cooperativa inaugura em setembro sua 25ª agência, no município gaúcho, atuando em uma região com mais de 300 mil habitantes

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação

- PUBLICIDADE -

Tramandaí

Os valores do cooperativismo estão chegando a mais um município gaúcho. No mês de setembro, o Sicoob Credisulca expande sua área de atuação com a inauguração de uma nova agência modelo, dessa vez na cidade de Tramandaí. Localizada no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a cooperativa passa a atuar em uma região com mais de 300 mil habitantes.

- PUBLICIDADE -

A nova agência seguirá o novo padrão do sistema Sicoob, oferecendo aos gaúchos todos os diferenciais do cooperativismo, com o conforto de um ambiente planejado para proporcionar uma experiência única aos associados. Segundo a Consultora Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, o espaço será aconchegante e inovador, sem aquele ar de banco tradicional.

“Esta será a nossa segunda agência modelo, voltada para o ambiente de negócios. O espaço interno da agência será aberto, sem barreiras, promovendo conforto para que o associado sinta-se em casa”, destacou a Consultora.

Com a inauguração, os tramandaienses poderão fazer parte de um sistema em que os associados também são donos do negócio, participam da divisão das sobras, contam com justiça financeira e ajudam a promover valores como a cooperação, a responsabilidade socioambiental e o pertencimento.

“A comunidade poderá ter acesso a todos os nossos produtos e serviços, como conta corrente, cartão de crédito, seguros, consórcios, previdência privada e muito mais, ou seja, além de todas essas opções, o associado contará com os benefícios do cooperativismo.”, disse Eveline.

Em breve

A agência ficará localizada na Avenida Fernandes Bastos, 314, no Centro de Tramandaí e segundo o Presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, a expectativa é alta. “Estamos muito felizes em poder expandir nossas operações para um município como Tramandaí. Esperamos poder começar a trabalhar o mais breve possível, para oferecer os diferenciais do cooperativismo a todos os nossos amigos gaúchos”, comentou Dagostin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.