Combo Atacadista deve ser inaugurado ainda neste semestre

Quando pronta, filial da rede irá gerar mais de 200 novas oportunidades de empregos

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Geórgia Gava/Especial

Içara

- PUBLICIDADE -

Dentro dos próximos meses, Içara contará com mais um atrativo para os consumidores. O Combo Atacadista, da Rede Giassi Supermercados, em breve será inaugurado e irá fomentar o crescimento econômico do município e de toda região, além de contribuir com a geração de empregos. Com 60% das obras concluídas, a construção se encaminha para fase de acabamento.

De acordo com o diretor-presidente da Rede Giassi, Zefiro Giassi, o primeiro impacto do novo Combo será na geração de empregos, com aproximadamente 200 novas vagas. “Com a instalação do Combo Içara, a região ganha mais oportunidades para os clientes, tanto para os consumidores finais quanto para os comerciantes e transformadores, que poderão adquirir produtos de qualidade com preços diferenciados em função da quantidade adquirida. A loja de Içara terá um mix bem atrativo, maior do que o do Combo Araranguá”, ressalta.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico de Içara, Paulo Brigído, investimentos como esse que geram emprego, acabam contribuindo com a renda e o comércio. “São a engrenagem perfeita. É de suma importância para continuar o crescimento em nosso município e região. De imediato, gera 550 empregos diretos e mais de 200 indiretos. Sem contar o crescimento em torno dos mesmos, pois irá atrair gente de mais de 20 municípios da nossa região”, avalia.

A filial do Combo em Içara ficará localizada na rodovia SC-445, em frente à rótula da rua Vitória.

Estrutura ampla para atendimento qualificado

O Combo Içara terá mais de 16 mil metros quadrados de área construída e 3,7 mil metros quadrados de área de vendas, com 25 checkouts, entre eles quatro selfie-checkouts. Sete lojas de apoio serão instaladas no local, com serviços como farmácia, lojas e alimentação. O estacionamento somará mais de 280 vagas – mais de 200 em área coberta – distribuídas em três pavimentos de garagens. “Estamos trabalhando para inaugurar o Combo Içara ainda no primeiro semestre de 2020. Estamos com cerca de 60% da obra concluída. Em seguida vamos entrar na fase de acabamento, que demanda maior tempo para conclusão”, finaliza o diretor-presidente da rede.

Rede varejista

Em 2018, no município de Araranguá, a primeira rede de vendas do canal foi inaugurada. Possuindo 5.200 m2 de área de vendas e 13.000 m2 de área construída, a rede inclui mais de 8 mil produtos dos mais variados segmentos, além de apresentar preços competitivos com o mercado. Atualmente, além da filial que irá inaugurar em Içara, o Combo conta com uma loja em Palhoça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.