Ceusa leva o maximalismo à Expo Revestir

Marca conta com um dos estandes mais concorridos da feira

- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira
São Paulo

Enquanto a Portinari tem em seu histórico a aposta em tons mais neutros, a Ceusa, que também pertence ao Grupo Duratex, vai por um caminho oposto. A marca levou o conceito de maximalismo à feira. Tanto, que contou com um dos estandes mais concorridos da 18ª Expo Revestir.

- PUBLICIDADE -

“Estamos lançando principalmente produtos complementares à coleção 2019. Muitas peças especiais. Os principais conceitos são baseados em três pontos chave: industrial, craft e o natural. Então essa mistura de materiais faz a composição dos projetos. Um exemplo é a coleção Óptico, novidade também, de 100×100 para fachada, com grande profundidade de relevo. peças em geral, bem diferentes, bem diversificadas, baseadas em design e moda. Para decoração dos espaços. É uma complementação daquilo que a gente já vem trabalhando muito forte na marca Ceusa”, explica a gerente de desenvolvimento de produtos da Duratex, Marcele Brunel.

Marcas complementares

Segundo Marcele, as marcas Portinari e Ceusa são complementares em suas ideias.

“A Portinari tem um perfil mais minimalista. Sempre trabalhando com padrões mais neutros, delicados, suaves. Toda a construção de portfólio é feita baseada em uma construção de composição completa. Tem base com a peça especial já harmonizado com essas bases. E na Ceusa tem um perfil mais maximalista. Muito mais ousado, mais criativo, mais colorido. E muito centrado em peças especiais. A peça especial é o detalhe e as bases complementam e mudam o foco. Na Portinari, a base é o começo de tudo. E na Ceusa, as peças especiais são o começo de tudo, e podem se complementar desta maneira”, explica.

Continue acompanhando a cobertura completa da Expo Revestir 2020 no Jornal Tribuna de Notícias e através do Portal TNSul.com

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.