Associação Empresarial fomenta a economia de Orleans

Nessa semana, entidade celebrou cinco décadas de fundação

- PUBLICIDADE -

Há cinco décadas, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO), localizada na área central, foi criada com o intuito de lutar pela classe empresarial, defender ideias e fazer do município, uma das potencialidades econômicas do Sul catarinense. Atualmente, a entidade conta com a parceria de uma diretoria executiva de 29 empresários e de 11 conselheiros voluntários e uma equipe interna atuante na execução dos seus projetos.

A Acio tem mais de 160 empresas associadas, envolvendo mais de cinco mil profissionais das cidades de Orleans e Lauro Müller. É responsável também por liderar os núcleos empresariais de Mulheres Empreendedoras, Jovens Empreendedores e Turismo, atuando fortemente no desenvolvimento econômico do município através do associativismo, proporcionando diversos benefícios na área da saúde, educação, gestão e desenvolvimento, com descontos e vantagens.

- PUBLICIDADE -

“A Acio me ensinou sobre associativismo. Aprendi sobre o quanto a união de pessoas e empresas é importante para o desenvolvimento e fortalecimento da comunidade. Foi através da Acio que eu tive a oportunidade de aprender, ensinar, compartilhar ideias e sugestões para a condução da minha empresa. Eu diria que é uma faculdade para a vida pessoal e profissional. Quero parabenizar todas as pessoas que construíram esses 50 anos de histórias, afinal nós somos a comunidade, somos a Acio, somos colaborativos, construímos pontes e fortalecemos laços, afirma a presidente interina da entidade, Drielli Debiasi Baggio.

Em alusão ao aniversário da associação, a Acio lançou uma nova marca, com logotipo comemorativo aos seus 50 anos. Assim como, irá realizar diversos eventos com a participação da diretoria, associados e comunidade entre os dias 28 de setembro a 2020 a 28 de setembro de 2021. Serão 50 ações comemorativas dos 50 anos.

“A Acio é uma associação que se destaca por contar com a participação de pessoas tão dedicadas e determinadas. Fomos a primeira do extremo sul do Estado a contar com uma presidente mulher no cargo, assim como já inovamos em muitos outros casos. E, hoje seguimos juntos na missão de vencer novos desafios a cada dia e conquistar um futuro ainda mais promissor. Que venham mais 50, 100 anos, de associativismo, inovação e desenvolvimento”, ressalta o ex-presidente da Acio e atual vice-presidente do extremo sul da Facisc, Ubirajara Pickler.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.