Volta do transporte coletivo será discutida em reunião com prefeitos

Governador Carlos Moisés informou que no máximo até a próxima segunda-feira um estudo será divulgado

Foto: Lucas Colombo / TN
- PUBLICIDADE -

O presidente da Federação Catarinense de municípios (Fecam), Saulo Sperotto esteve reunido com o governador de Santa Catarina, na terça-feira, dia 19. Na conversa com Carlos Moisés, Sperotto foi informado que, no máximo até segunda-feira, dia 25, uma nova reunião com os representantes dos municípios catarinenses será realizada para que um estudo seja divulgado.

De acordo com Sperotto, esse levantamento reunirá informações sobre a Covid-19 em cada região (micro e macro) e os prefeitos terão a autonomia de decidirem quais atividades empresariais e demais medidas restritivas podem ou não ser flexibilizadas, contando com recomendação do Estado. “Passará a ser dos municípios o poder de decisão sobre a retomada das atividades dos segmentos econômicos. Cada prefeito irá decidir, conforme a realidade de cada município, sobre as medidas restritivas”, revela Sperotto. Em coletiva de imprensa concedida ontem, o governador Carlos Moisés não deu prazo sobre a possibilidade de retomada do transporte coletivo em todo o território catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.