Ventos fortes causam estragos em pelo menos seis cidades da região

Divulgação Defesa Civil
- PUBLICIDADE -

Içara

Um coqueiro caiu sobre uma residência no município de Içara, na tarde desta terça-feira, dia 30, após fortes ventos que atingiram a região. De acordo com a Defesa Civil, por ação de um ciclone extratropical, rajadas de vento provocaram destelhamento em algumas residências no município, quedas de árvores e danos na rede elétrica. A queda do coqueiro danificou a casa. Não foi preciso a família ser desalojada. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência. A equipe da Defesa Civil distribuiu lonas para cobrir os danos na residência até que o reparo seja concluído.

- PUBLICIDADE -

Mais cinco municípios

O vendaval também causou destelhamento em algumas residências no município de Treviso, com quedas de árvores e danos na rede elétrica. Distribuição de lonas também foi realizada pela Defesa Civil. O mesmo aconteceu em Siderópolis, Orleans, Criciúma e Lauro Müller

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.