Turvo: Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas

Eles foram encaminhados ao Presidio Regional de Araranguá

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Turvo

De acordo com informações repassadas pela delegacia de Polícia Civil da Comarca de Turvo, agentes realizaram, nessa quinta-feira, dia 25, uma operação policial com a finalidade de desarticular uma associação criminosa voltada para a pratica do delito de tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Há alguns dias, os agentes estavam investigando um grupo de jovens que teriam “montado uma boca de fumo” no Bairro Cidade Alta, em Turvo, com a finalidade de vender maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy. Depois de alguns dias de levantamento, foi possível constatar intensa movimentação de usuários no local e identificar seis indivíduos revezando na residência para o comercio de entorpecentes.

Diante destas informações, por volta das 18h, os agentes organizaram uma operação policial com a finalidade de flagrar o comercio dos entorpecentes. Os policiais, sob coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa, visualizaram usuários saindo da “Boca de Fumo”, sendo um deles abordado e encontrado em seu poder três porções de crack.
Diante do flagrante delito, foi realizada a abordagem do imóvel, sendo encontrado cocaína embalada para venda em um dos cômodos da casa.

Durante os procedimentos, dois investigados chegaram no local e trouxeram mais drogas para abastecer o ponto. Naquele momento, eles foram abordados, sendo localizado com eles: cocaína, maconha, LSD e ecstasy, além de mais instrumentos para preparar o entorpecente, como balança de precisão e papel filme.

No total, foram presos seis indivíduos. Três deles têm 19 anos. Os demais têm 18, 22 e 55 anos. Um dos autuados está utilizando tornozeleira eletrônica. A operação policial contou com a participação de cinco policiais civis. Foram apreendidos aproximadamente 500 gramas de maconha; 19,8 gramas de crack, 55,7 de cocaína; 23 comprimidos de ecstasy; 20 micropontos de LSD e R$ 313 em dinheiro. Os investigados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação, sendo encaminhados ao Presidio Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.