Turvo: Polícia Civil indicia suspeito de furtos em série

O indiciado possui 60 registros policiais e 11 prisões em flagrante

- PUBLICIDADE -

Turvo

Nesta quinta-feira, dia 21, a Polícia Civil da Comarca de Turvo encerrou inquérito e indiciou um homem de 48 anos, pela pratica de quatro furtos que foram praticados entre os meses de outubro e novembro de 2019 no município. O indiciado possui 60 registros policiais e 11 prisões em flagrante.

- PUBLICIDADE -

O primeiro furto ocorreu em outubro do ano passado. Já os outros crimes aconteceram em novembro. Os objetos subtraídos variam de bebidas de estabelecimentos comerciais até bicicletas.

Após analises das câmeras de segurança dos locais onde ocorreram os crimes, os policiais do setor de investigação conseguiram identificar o criminoso que vinha praticando furtos em série no município. Ouvido sobre os fatos, o criminoso permaneceu em silêncio.

O Inquérito Policial foi concluído pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, o qual determinou o indiciamento do criminoso por quatro crimes de furto e, na sequência, o procedimento foi remetido ao poder judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.