Turvo: condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

O homem preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Turvo e, na sequencia, transferido para o Presidio Regional de Araranguá

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da comarca de Turvo efetuou, na tarde desta quarta-feira, dia 3, a prisão de um homem de 28 anos, em razão de mandado de prisão. O homem tem condenação por estupro de vulnerável.

O caso
Na tarde desta quarta-feira, policiais civis foram até a localidade de Poço da Lontra para verificarem denúncia de violência doméstica. Um homem havia ameaçado a mãe, uma senhora 74 anos, dizendo “que iria matá-la e atear fogo em sua casa”.

- PUBLICIDADE -

Com base nas informações recebidas, agentes de polícia civil da comarca, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa se deslocaram até a residência da vítima, a qual relatou os fatos. Porém, o suspeito não se encontrava em casa.

Diante da gravidade dos fatos, foi diligenciado nas proximidades para tentar localizar o suspeito, sendo ele encontrado em uma obra. Na ocasião, foi verificado que o agressor possuía mandado de prisão ativo, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em 2011. Foi dada voz de prisão e o conduziram à unidade policial.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o delito de ameaça. O homem preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Turvo e, na sequencia, transferido para o Presidio Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.