Tubarão: Posto de combustíveis é alvo de assalto

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite dessa segunda-feira, dia 18, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, no bairro Recife. No local, o gerente informou aos policiais militares que dois homens chegaram com uma motocicleta vermelha e sem placas e invadiram a loja de conveniência.

Um deles, com mochila nas costas, estava armado e roubou uma certa quantia em dinheiro do caixa. A Polícia Militar passou a efetuar rondas em possíveis rotas de fuga e instantes depois, encontrou um homem em uma moto com as mesmas características mencionadas.

- PUBLICIDADE -

Ele abandonou a moto e fugiu a pé, pulando muros de algumas residências. Os policiais fizeram um cerco, mas não conseguiram mais capturá-lo. A motocicleta não tinha placa e a numeração do chassi estava raspada. Através de consulta ao número do motor, foi identificada como uma Honda/CG 125, caracterizando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio e as guarnições lavraram os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis, assim como o boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.