Tubarão: Polícia recupera carro roubado na BR-101

Ação envolveu a PRF, PM e PC

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, foi recuperada uma caminhonete Nissan Frontier roubada em Tubarão nessa terça-feira, dia 7.

Por volta de 17h45 dois homens roubaram o veículo com o uso de arma de fogo e fugiram em direção à Laguna. As polícias foram imediatamente avisadas pelo proprietário e iniciaram as buscas na região. Próximo a Pescaria Brava os assaltantes viram a movimentação dos agentes de segurança e abandonaram a caminhonete próximo à BR-101.

- PUBLICIDADE -

A caminhonete foi recuperada às 18 horas e, na sequência, os policiais continuaram a procurar e encontraram os dois homens, um adulto e um adolescente, caminhando pelo acostamento da BR 101.

Ao abordarem os dois homens, encontraram a arma utilizada no assalto e constataram que se tratava de um perfeito simulacro de arma de fogo. Os dois foram reconhecidos pela vítima e foram conduzidos para a Polícia Civil de Laguna

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.