Tubarão: Jovens são presos por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Três homens foram presos em Tubarão na noite dessa quinta-feira, dia 2, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, no bairro Santo Antonio de Pádua.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que dois jovens, de 18 e 24 anos, estavam comercializando cocaína na modalidade tele-entrega. Uma Honda Biz foi flagrada deixando a residência denunciada, e os dois ocupantes estavam com três petecas da droga mencionada. Questionados, afirmaram que dentro da casa haviam mais drogas e que fariam a entrega.

- PUBLICIDADE -

A PM se deslocou até o outro imóvel, onde o proprietário ao ver a presença dos policiais correu para os fundos. Ele arremessou um objeto por cima do muro e foi abordado. No terreno do vizinho, uma bucha de cocaína pesando 28.5 gramas foi encontrada. No quarto, mais duas petecas de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidas.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.