Tubarão: Dois homens são presos por tráfico de drogas

Eles haviam buscado 175 gramas de cocaína em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Tubarão nessa terça-feira, dia 24. Eles estavam voltando de Criciúma com 175 gramas de cocaína dentro do carro, que seriam revendidas em Tubarão. Um revolver calibre .32 e R$ 110,00 também foram apreendidos.

A PM recebeu informação de que os dois suspeitos iriam à Criciúma para buscar uma quantidade expressiva de drogas. Foi efetuada uma barreira policial na estrada que dá acesso à comunidade de Lajeado, em Treze de Maio. Eles usaram esse caminho para não passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal.

- PUBLICIDADE -

O veículo foi abordado e os dois traficantes, um de 32 e o outro de 24 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.