Tubarão: ação conjunta das polícias Civil e Militar resulta em quatro prisões

Ocorreram apreensões de crack e prisões em flagrante por tráfico de drogas

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de crack e na prisão de quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, dia 23, em Tubarão. Foi na área do Morro do Caeté e envolveu policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e policiais militares do PPT da PM.

Houve cumprimento de mandado de busca e apreensão em um domicílio utilizado para a prática de crimes. “Há informações que os integrantes são ligados a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses”, afirmou o delegado Rubem Teston. Foram apreendidos 125 pedras de crack, R$ 2,5 mil e anotações do tráfico de drogas e do crime organizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.