Treviso: quadrilha assalta posto de combustíveis e troca tiro com a PM

A Polícia Militar já conseguiu recuperar o automóvel e continua nas buscas de dois suspeitos, que teriam abandonado um GM Corsa e embrenhado na mata

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Treviso

Quatro bandidos entraram em um posto de combustíveis no município de Treviso, nesta quarta-feira, dia 29 e realizaram um assalto. Ainda não é possível apurar o que eles levaram do posto. Até o momento, as informações dão conta de que eles roubaram um Renaut Duster e também fugiram em outros dois veículos.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar já conseguiu recuperar o automóvel e continua nas buscas de dois suspeitos, que teriam abandonado um GM Corsa e embrenhado na mata. Dois suspeitos teriam trocado tiro com policiais. Os criminosos foram baleados e detidos na sequência. A ocorrência segue em aberto. Mais informações em breve.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.