Tigre: Secretaria do Heriberto Hülse retoma atendimentos presenciais

Horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -
A secretaria do Criciúma, localizada no estádio Heriberto Hülse, voltará a atender de forma presencial a partir desta quarta-feira, dia 1º. O atendimento se dá em virtude da retomada do Campeonato Catarinense, e considerando a possibilidade de presença de público, mesmo que em capacidade reduzida.  O Tigre tem manifestado interesse às autoridades em realizar os seus jogos como mandante com público, principalmente para prestigiar seus sócios adimplentes, que se mantiveram ativos durante a pandemia, e aguarda as deliberações da prefeitura ou governo do estado para organizar o protocolo de segurança no estádio.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Dependendo da demanda, e caso haja necessidade, o clube estenderá o horário de atendimento.
Atendendo as recomendações das autoridades sanitárias, para ser atendido na secretaria, o sócio deverá estar fazendo uso de máscara e realizar a higienização das mãos no acesso. A direção pede aos associados com mais de 60 anos que, se possível, peçam para algum familiar que não esteja no grupo de risco realizar o seu atendimento.
O atendimento presencial deverá ser utilizado em caso de extrema necessidade, com preferência ao atendimento pelo telefone (48) 991341449 ou e-mail secretaria@ criciuma.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.