Tentativa de assalto a ônibus deixa três mortos

Ocorrência foi registrada na região da grande Curitiba e passageiros vinham para Santa Catarina

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Catarinense, que trazia passageiros de São Paulo para Brusque, no Vale do Itajaí, terminou com três suspeitos mortos na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Por volta das 2h, segundo informações, o ônibus foi abordado por quatro homens em um carro no quilômetro 35 da rodovia federal. Os assaltantes estavam com camisas na cabeça para não serem identificados. Dois deles renderam o motorista, enquanto os outros dois acessaram o andar superior e iniciaram o assalto.

- PUBLICIDADE -

Logo após, um passageiro de 47 anos, que portava uma pistola calibre .380, reagiu e disparou contra os bandidos. Dois foram atingidos e vieram a óbito no local. Já o terceiro criminoso pulou do ônibus e acabou morrendo atropelado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o quarto suspeito não foi localizado.

Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida no rosto de raspão. O ônibus seguiu até a Unidade Operacional da PRF, na BR-116, onde as vítimas relataram o ocorrido e a passageira ferida foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

A empresa providenciou outro ônibus para os 45 passageiros, seguindo viagem até o destino final. Os assaltantes não foram identificados. O homem que reagiu ao assalto possuía porte de arma de fogo. Agora, a Polícia Civil de Campina Grande do Sul investigará o crime. Informações do site OCP News.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Curitiba

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.