Tentativa de assalto é registrada em Balneário Rincão

Vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que aparentemente possuía um revólver calibre .22

Foto: Imagem ilustrativa - Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 27, em Balneário Rincão. O homem que foi abordado por um dos assaltantes conta que estava em seu carro esperando a esposa que estava na lotérica. Nesse momento, dois homens se aproximaram e um deles encostou uma arma na barriga da vítima. O homem conta que entrou em luta corporal com os dois e um dos assaltantes portava aparentemente de um revolver calibre .22, de cor preta.

Após isso, os dois rapazes tentaram fugir na motocicleta, porém não conseguiram dar a partida, fugindo então a pé pela Rua São Paulo, em sentido oposto ao mar. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta deixada no local possui registro de furto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.