Laguna: suspeito de assalto em alto mar é preso em flagrante no Rincão

A Polícia Civil realizou mandado de busca e apreensão e encontrou um revólver

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Um dos suspeitos de cometerem assalto (em Laguna) à mão armada em alto mar foi preso nesta terça-feira, dia 14, em Balneário Rincão. A prisão em flagrante se deu após a Polícia Civil realizar mandado de busca e apreensão na residência e encontrar um revólver calibre .22 e quatro munições. A ação foi conduzida pelo delegado William Testoni Batisti, da Delegacia de Polícia de Laguna, além da participação de agentes de Pescaria Brava e de Balneário Rincão.

O assalto

- PUBLICIDADE -

Em novembro do ano passado, pescadores de Laguna foram assaltos por dois homens armados. Eles levaram 200 quilos de peixes, além de equipamentos de pesca. Os pescadores sofreram agressões durante o assalto. Os trabalhadores tiveram prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil em materiais de pesca. O outro suspeito ainda não foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.