Sombrio: homem sofre tentativa de homicídio

O suspeito dos disparos foi identificado pela polícia

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Sombrio

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira, dia 4, no município de Sombrio.  Um homem de idade não revelada sofreu um tiro nas costas. Segundo ele relatou à PM, ele estava dentro do caro do irmão, de carona, quando um suspeito de outro veículo disparou em direção à vítima. Um dos tiros atingiu o rapaz, que solicitou ajuda na unidade policial e foi posteriormente atendido pelo Corpo de Bombeiros.

- PUBLICIDADE -

Encaminhado ao Hospital de Sombrio, o homem contou que os disparos aconteceram na rua Zeferino Alves. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá, sem risco de morte. O suspeito de ter realizado os disparos foi identificado pela polícia, mas até o momento não foi detido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.