Sobe para 26 o número casos confirmados de coronavírus na Chapecoense

Clube anunciou medidas para aumentar os cuidados sanitários; 10 pessoas tiveram o resultado positivo na última testagem realizada

Foto: Divulgação / Chapecoense
- PUBLICIDADE -

Após nova testagem, mais 10 pessoas tiveram o resultado positivo para o coronavírus na Chapecoense. Agora, o clube do Oeste do Estado tem 26 casos confirmados, entre jogadores, membros da comissão técnica, e staff. Os novos resultados foram divulgados na tarde desse sábado, dia 18.

Esta última bateria foi realizada na segunda-feira, 13. Ao todo foram 102 profissionais examinados com o modelo RT-PCR, que demora três dias para ficar pronto. A Chape não comunicou se algum infectado está apresentando os sintomas.

- PUBLICIDADE -

Quem testou positivo para a Covid-19 cumpre o período de quarentena, enquanto o restante do elenco treina normalmente. Não foi divulgado nenhum nome dos contaminados.

A Chapecoense volta a campo no dia 29, quando enfrentará o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na ida, o time alviverde ganhou por 2 a 0 na Arena Condá. Assim, pode perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.