Sicredi Sul SC inaugura nova estrutura para sede administrativa regional

Espaço centraliza as áreas que apoiam, controlam e direcionam o trabalho de todas as agências do sul catarinense

- PUBLICIDADE -

A Sicredi Sul SC entregou nesta segunda-feira, 22, uma nova estrutura para a sua sede administrativa regional. O trabalho que antes acontecia em um prédio comercial, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma, passa a operar no bairro Próspera, próximo ao Próspera Clube Recreativo, na mesma cidade. Com mais de 750 metros quadrados de área construída, a sede centraliza áreas como a análise de crédito, o apoio ao desenvolvimento de negócios, a gestão de pessoas e a comunicação das dezesseis agências do sul catarinense.

Além de reunir os setores de apoio, controle e direcionamento dos espaços de atendimento ao associado, a nova estrutura também abrigará capacitações para os mais de 180 colaboradores da cooperativa. “A nova sede demonstra a maneira como nós pretendemos seguir atuando. Embora tenhamos a tecnologia presente na rotina de trabalho e atendimento, não dispensamos o relacionamento e a proximidade com a comunidade”, explica Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Instituição, Aloísio Westrup, a obra é uma conquista a serviço da coletividade. “Essa é uma entrega para as nossas equipes e um avanço para melhorar o atendimento dos mais de 20 mil associados na região. Mais do que uma estrutura, a sede representa um avanço na organização da cooperativa, além de fazer frente a todo o crescimento local que ainda está por vir”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.