São José do Cedro: duas pessoas morrem após carro cair no rio

Uma adolescente sobreviveu, porque conseguiu sair do automóvel antes do carro submergir

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas morreram após um carro cair de uma ponte, no Oeste de Santa Catarina. O automóvel caiu em um rio que liga os municípios de Palma Sola e São José do Cedro. Ele ficou submerso. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22. De acordo com o Portal Oeste Mais, as vítimas fatais são: um homem de 62 anos e uma mulher de 46 anos. Havia uma adolescente no carro, que sobreviveu, pois saiu antes de o carro submergir.

A jovem foi socorrida pelos Bombeiros, quando os socorristas chegaram, ela estava em cima do carro, em estado de choque. A adolescente disse que saiu pelo para-brisas e que ainda havia duas vítimas no interior do automóvel. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.