Região soma três novas mortes e bate recorde de casos de Covid-19

Amrec bateu recorde com o maior número de casos confirmados em apenas um dia

- PUBLICIDADE -

A semana não iniciou com boas notícias. O número de óbitos na Região Carbonífera cresceu. Foram registrados três novos óbitos: são Balneário Rincão, Cocal do Sul e Urussanga. A Amrec bateu recorde com o maior número de casos confirmados em apenas um dia, sendo 80, ultrapassando os 54 registrados na semana passada em 24 horas. Urussanga é a segunda cidade da região com o maior número de mortes pela doença. São sete, ficando atrás de Criciúma, que até ontem contabilizava 12 óbitos. O último óbito registrado em Urussanga foi o de uma mulher de 68 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José.

O município de Balneário Rincão registrou a primeira morte pela doença, um homem, com 84 anos, que estava internado no hospital São Donato. Em Cocal do Sul foi registrado o segundo óbito por coronavírus. Trata-se de um homem, de 61 anos, que apresentava comorbidades e estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Com esses óbitos a Região Carbonífera chega a 25 óbitos por coronavírus. Esses novos casos preocupam e foi pauta de uma reunião entre os secretários de saúde. Segundo a presidente do Colegiado Regional de Saúde, Maristela Regina Vitali, a reunião foi positiva e novos encaminhamentos devem ser tirados a partir de um encontro com os prefeitos da Amrec.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.