Quatro acidentes de moto são registrados em menos de uma hora na região

Quedas aconteceram nos municípios de Araranguá, Criciúma, Forquilhinha e Içara

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Quatro quedas de motociclistas foram registradas entre às 16h27 e 17h22 desta terça-feira, dia 7, na região. No bairro Sangão, município de Forquilhinha, um motociclista caiu de moto no trevo que liga ao bairro Verdinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se queixou de dores no ombro. Às 16h50, no bairro Primeiro de Maio, em Içara, um vigia colidiu com a moto em um veículo, na Rua Altamiro Guimarães. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao Hospital São Donato com suspeita de fratura no pé esquerdo.

- PUBLICIDADE -

Já em Araranguá, às 17h05, um motociclista também colidiu contra um veículo, no bairro Morro dos Conventos. Ele estava com suspeita de fratura na clavícula e suspeita de hemorragia interna. O condutor do automóvel não se feriu. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá. Em Criciúma, no bairro Comerciário, um motociclista sofreu uma queda. Não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 17h22.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.