PRTB de Mourão terá candidatura ao executivo

Clodoaldo Patrício é o pré-candidato a prefeito em Sombrio

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, 25, o empresário Clodoaldo Patrício, representante de Jair Bolsonaro lançou sua pré-candidatura a prefeito de Sombrio durante um encontro reservado com lideranças do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

O lançamento contou com a participação do deputado federal Coronel Armando, vice-líder do governo do presidente da República Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados e demais lideranças.

- PUBLICIDADE -

Patrício destacou sobre a necessidade de uma mudança drástica na gestão municipal. “Esse é o pontapé inicial de uma campanha que lá na frente se tornará vitoriosa. Eu sei que será uma longa caminhada e me coloco hoje como pré-candidato. Nós que moramos e gostamos de nossa cidade sabemos dos desafios que Sombrio enfrenta, mas também sabemos do potencial que temos em nossas mãos. Acreditando em tudo isso que eu irei colocar meu nome como candidato no pleito deste ano de 2020”.

Já Coronel Armando reforçou a necessidade de fazer política de forma séria. “O governante precisa estar preparado para encarar todos os desafios que surgirem e esse espírito o Clodoaldo possui. Nessa eleição as pessoas vão votar na pessoa, é um pleito diferente do de um para o Senado e Câmara Federal. O cidadão vota na história, vota em quem é honesto segue seus princípios”, reforçou.

Além disso, ele pontuou sobre a importância do caráter dentro de um pleito. “Eu não era político, porém entrei na política e não mudei. O político é um contratado do serviço público durante 24 horas e não pode mudar o seu perfil, o seu caráter, se muda, não deve atuar no âmbito público”.

O encontro contou com a participação de Janaína Machado, líder do PRTB mulher, que falou sobre a importância da participação feminina. “A representatividade política da mulher brasileira ainda está muito baixa e por isso eu como líder do PRTB Mulher tenho essa missão de despertar nas mulheres o desejo de fazerem parte da política e construir a mudança que queremos, começando por Sombrio”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.