Polícia Militar reduz furtos e roubos em 2019

Levantamento foi divulgado pela Guarnição Especial de Içara (GEIC) nesta sexta-feira, dia 10

Divulgação GEIC/PMSC
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Içara, através de ações preventivas e atividades típicas de polícia ostensiva, reduziu o número de furtos no ano de 2019 em 26% em comparação ao ano anterior. Ademais, referente ao crime de roubo a redução chegou a quase 38% demonstrando o engajamento dos policiais militares em atender a população com prontidão e eficiência.

As ocorrências de roubos totalizaram 78 casos em 2019, enquanto em 2018, 127 ocorrências desta natureza foram contabilizadas. Já o número furtos caiu de 440 (em 2018) para 322, em 2019.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a nota emitida pela Guarnição Especial de Içara (GEIC), “os resultados alcançados são frutos da aplicação de métodos de análises e soluções de problemas, utilização de ferramentas de inteligência e tecnologia, além da total abnegação dos policias militares de Içara”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.