PM reforça a importância do aplicativo PMSC Cidadão

Denúncias sobre descumprimento do Decreto Estadual também podem ser feitas através do aplicativo

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Criciúma

Na noite desta sexta-feira, dia 20, a Polícia Militar de Criciúma reforçou que o PMSC Cidadão está disponível para a população. O aplicativo é uma ferramenta tecnológica a serviço da segurança pública. Por meio do App, que pode ser baixado gratuitamente, o usuário pode enviar vídeos, fotos e áudios, que o ajudarão em momentos críticos ou quando for preciso acionar a PMSC.

- PUBLICIDADE -

Em comunicado, a Polícia Militar de Criciúma informou que está recebendo uma grande demanda de ligações e denúncias, referente ao Covid-19, em toda a Região do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), principalmente denúncias sobre o descumprimento do decreto estadual. “Por isso tenha calma e caso precise, nos contacte pelos canais oficiais da PMSC, que é o número de emergência 190 e o aplicativo PMSC CIDADÃO. Estamos a disposição para atender a todos”, informa o comunicado. O PMSC Cidadão visa também promover, de forma discreta ou anônima, além das denúncias de crimes e contravenções.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.