PM de Içara apreende mais de 25 quilos de maconha

Diante dos fatos, um homem foi preso em flagrante

- PUBLICIDADE -

Içara

Nesta quinta-feira, dia 21, a guarnição da Polícia Militar de Içara recebeu uma denúncia a respeito de uma residência no Bairro Liri, onde estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas. Após monitoramento, um veículo Renault/Logan saiu da residência e fora abordado logo após pelos policiais militares, sendo que nada de ilícito fora encontrado com o condutor e no veículo, todavia, informou ser usuário de maconha e que na residência que havia saído havia certa quantidade de maconha.

- PUBLICIDADE -

Ao retornar próximo da residência, os PMs encontraram um homem correndo e pulando o muro, sendo logo após abordado. O homem abordado informou que realmente havia droga em sua residência (forro da casa) e a entregou aos policiais militares (25,373 Kg de maconha). Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.