PM apreende mais de 1 quilo de maconha com suspeito de tráfico

A guarnição, com o auxílio do cão farejador, encontrou uma mochila preta que continha a droga, além de duas balanças de precisão

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar apreendeu 1,3 quilo de maconha com um suspeito de tráfico de drogas, na Vila Manaus, em Criciúma, nessa sexta-feira, dia 14. Os policiais abordaram o homem (M.P.), que estava tentando se esconder embaixo da residência. A guarnição, com o auxílio do cão farejador, encontrou uma mochila preta que continha a droga, além de duas balanças de precisão. Uma quantia em dinheiro também foi encontrada. A residência fica nas proximidades de uma escola de educação infantil do município criciumense. Diante do flagrante delito, o suspeito foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.