Pesquisa TN/Mapa: confira a rejeição dos candidatos em Araranguá

Índices apontam que Daniel, do PP, é o nome alvo do maior percentual

Imagem: Divulgação/ TN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

O Tribuna de Notícias, junto ao Instituto Mapa, em parceria com o Grupo ND, divulgou nesta semana, a pesquisa sobre as eleições municipais de 2020 em Araranguá. Confira  oíndice de rejeição dos candidatos à prefeitura de Araranguá. Para isso, foi feita a pergunta: “Em quem você NÃO votaria de jeito nenhum para prefeito de Araranguá, entre estes candidatos?”.

- PUBLICIDADE -

Daniel, do PP, é o nome de candidato alvo do maior percentual de rejeição, entre os eleitores de Araranguá: 34%. Em segundo lugar, os nomes César Cesa (MDB) e Ricardo Ghelere (PRTB) são os mais rejeitados: 20% e 18%, respectivamente.

Igor Batista(PL) é o nome alvo de menor índice de rejeição (5%), seguido por Professor Felipe Damásio (PSOL) (9%). Já 3% dos entrevistados rejeitam todos os candidatos, enquanto que 5% dos eleitores não apontam qualquer nome como alvo de rejeição. Os eleitores que não souberam apontar nenhum candidato representam 6%.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.