Paulinha insiste na Comissão do impeachment

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Bastidores agitados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em razão da formação da Comissão responsável pela análise da defesa do Governador Moisés, da vice, Daniela Reinher e do Secretário de Administração, Eduardo Tasca implicados no processo de impeachment instalado na Casa. A líder do Governo, deputada Paulinha, do PDT, que apelou inclusive para a desqualificação do autor do pedido, é das mais empenhadas na construção da Comissão, principalmente para que ela própria possa fazer parte. O bloco que tem o PDT, partido de Paulinha, vai indicar dois componentes para a comissão e já estavam alinhavados os nomes de Ismael dos Santos, do PSD e Marcos Vieira, do PSDB. Ontem, a deputada solicitou que nova reunião aconteça hoje, com todos os integrantes do bloco, para que a escolha seja realizada através de votação, na qual ela colocará o nome à disposição. Além do PDT, PSDB e PSD, o bloco é formado ainda pelo PSC. O prazo para a formação do grupo que vai analisar a defesa e elaborar Projeto de Decreto Legislativo que será submetido ao Plenário deve expirar hoje.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.