Palhoça: PRF apreende droga semelhante ao ecstasy, na BR-101

Dentro do carro também foram encontradas três máquinas de pagamento com cartão, uma balança de precisão, dinheiro e sete cartões bancários

Divulgação PRF
- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta sexta-feira, dia 24, na BR 101 de Palhoça, 368 gramas de MDMA, droga sintética que tem o mesmo princípio ativo do ecstasy e que produz alterações no sistema nervoso central. Dois homens foram presos.

Os agentes localizaram a substância durante fiscalização a um GM/Onix placas de Canoas/RS. Dentro do carro também foram encontradas três máquinas de pagamento com cartão, uma balança de precisão, dinheiro e sete cartões bancários, indicando que era realizada atividade comercial com a droga.

- PUBLICIDADE -

Os cristais de MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina) são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória.

Os envolvidos, de 24 e 29 anos, não disseram qual a origem ou destino da substância. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.