Orleans: Veículo foge de cerco policial e para após acidente

Perseguição começou após polícia perceber automóvel com faróis apagados no meio da pista

- PUBLICIDADE -

A noite de ontem foi agitada em Orleans. A Policia Militar realizava rondas na Rua Antônio da Silva Cascaes, quando se deparou com o Nissan Frontier Sel, placas QIT 0744, de Orleans, parado na via com os faróis apagados. Ao se aproximar do veículo, o motorista empreendeu fuga. A perseguição seguiu até o cruzamento com a Rua Princesa Isabel, quando o Nissan colidiu com o Peugeot/206, placas MEB 0838, que estava estacionado no local.

Mesmo com a batida, o suspeito não parou e somente foi parada um pouco mais a frente. Ao ser abordado pelos policiais G.M apresentava sinais de embriaguês, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia recolheu o Nissan e encaminhou o G.M. à Delegacia de polícia para lavrar o Boletim de Ocorrência. Os policiais ainda entraram em contato com o proprietário do Peugeot para avisar do acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.