Nacional: Com greve da PM, Exército patrulha nas ruas de Fortaleza

Ceará deverá receber reforço de tropas de outros estados, vindas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Agentes já são vistos armados na Grande Fortaleza

Foto: José Leomar/SVM
- PUBLICIDADE -

As Tropas do Exército Brasileiro devem começar a reforçar a segurança no Ceará a partir dessa sexta-feira, dia 21. Na capital Fortaleza e Região Metropolitana, agentes do Exército já foram vistos armados pelas ruas, devido à paralisação de parte dos policiais militares cearenses.

Segundo a assessoria Parlamentar do Exército no Ceará, o estado ainda receberá reforços de tropas vindas do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba nesta sexta. A quantidade de agentes que atuarão não foi informada.

- PUBLICIDADE -

O Ceará enfrenta desde a última terça-feira, 18, uma paralisação de policiais que tem como reivindicação um aumento salarial. O estado recebeu ainda apoio da Força Nacional, Forças Armadas, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal. Após uma reunião na sede do Comando da 10ª Região Militar, ficou decidido que as tropas irão atuar de maneira prioritária em Fortaleza e nas cidades da Região Metropolitana. Os municípios do interior devem receber o reforço conforme as demandas de cada local.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.