Multidão invade Balneário Rincão e curte CarnaRincão

A noite de sábado recebeu os foliões dos blocos e surpreendeu a todos, pela organização e alegria.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Balneário Rincão comemora o grande público no CarnaRincão em dois dias de folia e se prepara para receber na segunda-feira, dia 24, os municípios de Içara, Criciúma, Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha e Cocal do Sul, a partir das 21 horas em um desfile que marcará a história da cidade.

A noite de sábado recebeu os foliões dos blocos e surpreendeu a todos, pela organização e alegria. Os blocos Atrás da Banda, Remove, Bateria do Rincão, Casa Verde, Mirassol, 20ver, Amigos do Jaca, Amigos do JB, Unidas da Barra Velha e Luluzinha entraram na avenida e trouxeram muito samba no pé. “Este ano os blocos vieram ainda mais fortes, e estamos felizes pela participação de todos, pela organização e também por atrair um grande público para o Rincão”, comemora uma das organizadoras do Carnaval, Anália Lima.

- PUBLICIDADE -

Neste domingo, dia 23, a festa fica por conta da criançada a partir das 16h, com Cod Groov. A noite a festa fica por conta da banda Entre Elas e Toc Elétrico, a partir das 20h.

“Nos preparamos para receber a todos. E segunda-feira, não será diferente, os municípios estão vindo com muitas pessoas e farão um lindo desfile. Precisamos fortalecer o nosso comércio, fortalecer a nossa cidade, as pessoas não vem só para assistir aos shows e desfiles, elas vem para suas casas, vão a farmácia, vão ao mercado, vão a padaria, tudo isso é bom para nossa cidade”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Na noite de segunda-feira, a folia começa às 17 horas com musicas carnavalescas seguida da banda Folia Carvoeira que irá animar as ruas do Rincão e a banda Toc Elétrico que subirá ao palco às 20 horas. A bateria começa a aquecer cedo e os municípios entram na avenida às 21 horas para mostrar suas histórias e alegrias. Após os desfiles o público irá curtir o show com o cantor Neguinho, em cima do trio elétrico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.